domingo, 9 de novembro de 2008

Saudações Jovens Espíritas

Saudações Jovens espíritas
Aqui é o seu postador SANDRO FELIPE... Podem me chamar de "Rasta"...
Gostaria de parabenizar a todos que estão aqui no FÓRUM BAIANO DA JUVENTUDE, acompanhando este evento maravilhoso e convidar a todos que não tiveram a oportunidade de estar no evento para participar conosco desta construção: "A JUVENTUDE DOS MEUS SONHOS"!
Estamos começando esta caminhada através do meio virtual em busca De fomentar o movimento jovem espírita, no estado da Bahia.
Este Blog será o nosso meio de comunicação e troca com o intuito de instrumentalizar-nos para dar continuidade e apoio ao trabalho que o jovem realiza no meio espírita e na sociedade que encontra-se inserido.
Sempre que for necessário, importante e possível, um de nossos colaboradores estará atualizando o nosso "CANTINHO VIRTUAL" com atividades que irão ocorrer no meio espírita: como festivais; peças; doutrinarias; atividades lúdicas etc., bem como a data e o local onde irão ocorrer. O mais importante é que todos lembrem: O Blog será o que fizermos dele!
Esperamos poder solidificar a unificação do movimento jovem espírita da Bahia com o objetivo maior de estar a cada dia nos melhorando e contribuindo para o movimento espírita em geral!


Seja você também um "postador" e venha se engajar com a construção da "JUVENTUDE DOS MEUS SONHOS"!






Ps. Entre com contato conosco pelo orkut informando sobre a sua disponibilidade de também contribuir com o nosso CANTINHO, Estamos esperando por você!!!
Comunidade do Orkut: Juventudes Espíritas da Bahia

6 comentários:

Priscila disse...

Boa tarde pessoal!!!

Quero parabenizar a todos que estiveram presentes no Fórum. É disso mesmo que a juventude precisa: novas idéias, entusiasmo, amor e ação.

Excelente a idéia do blog e da comunidade no orkut!

Não vamos deixar o entusiasmo inical diminuir... vamos manter contato e tentar colocar em prática o que foi proposto hoje... só assim fortaleceremos nossa juventude e contribuiremos para a construção de um mundo melhor!!! Afinal, esse é tbm o papel do espírita na sociedade. :)))

Só relembrando o que foi falado na manhã de sábado: Jesus disse: "Meus discípulos serão conhecidos por muito se amarem." E, relembrando Kardec, "Espíritas, amai-vos e instrui-vos."

Contem comigo.

bjs,

Priscila

Priscila disse...

Sandro, só consegui postar comentário como bloggler (e eu nem queria, pq não tenho interesse em divulgar as besteiras que escrevo). Coloca a opção pra postar só com o nome da pessoa.

Tbm não consegui achar a comunidade no orkut.

bjos,
Priscila

Jully disse...

muito bom...
a comunidade dos Jovens Espiritas da Bahia é:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75549053

bJu

NEAJ disse...

Um dos nossos projeto chama-se Semeare e pode nos visitar atraves do orkut; Temos disponivel alguns encartes que procuram ajudar o monitor ou educador espiríta no trabalho com os jovens. Os interessados podem mandar seus emails que encaminhamos o material e junto pedimos que nos contem o trabalho que desenvolvem com os jovens. abraços fraternais

Anônimo disse...

A MAIOR LIÇÃO QUE RECEBI, FOI ACOMPANHAR O DESEJO DE BETO CARRERO APÓS SUA SUBIDA AO PLANO SUPERIOR. DEIXOU REVELADO SEU SEGREDO EM LANÇAR VIRGINIA DE MAURO QUE ACABA DE PRODUZIR COM APOIO DE JULIANA MURAD E WLADIMIR SPERNEGA (AMIGO A 50 ANOS DE BETO CARRERO) E O CINEASTA CARLOS DIAS. O DOCUMENTÁRIO "O MUNDO ENCANTADO DE BETO CARRERO QUE, ACOMPANHA O CD TÃO DESEJADO PELO COWBOY E UM LIVRO, MESMO TITULO DO FILME. ISTO PROVA QUE OS ANJOS E DEUS, ESTÃO AO LADO DAS CRIANÇAS. podemos assistir parte do filme no YOUTUBE na sessão TRAPINHAS. eE VISUALIZAR A CAPA DO FILME DE BETO CARRERO COM "VIRGINIA DE MAURO NO SITE www.redecarlosdias.com.br AGORA BETO CARRERO ESTÁ FELIZ E FICO FELIZ TER PARTICIPADO DE SUA VONTADE ESPIRITUAL DEVIDAMENTE COMPROVADA. PORQUE LÁ ONDE ELE ESTÁ, SEM DÚVIDA É IGUAL AQUI E UM DIA TODOS VAMOS NOS ENCONTRAR. E vejam A MUSICA SINAL DE DEUS no site: www.clubedoscompositores.com.br AUTORIA "EDDY BULLOCK ouça O CAVALO MAIS FAMOSO DO BRASIL. QUE HINO ESPIRITUAL

natalia albes rocha disse...

mas perai, qual o objetivo do movimento jovem espirita?