sexta-feira, 15 de maio de 2009

"MINUTO MEDIÚNICO"
( paciência e perseverança )



Paciência para com vossos espíritos e perseverança no caminho do vosso desenvolvimento espiritual, é o que vos venho pedir hoje.
Sentai e observai uma flor, pétala por pétala; ela é criada na mais perfeita harmonia de formas, para então se transformar em beleza. Nuvens surgem no Céu para enfeitar seu azul. Árvores crescem para formar as florestas e a Natureza está em festa. Mas faltam ainda as águas, os riachos sonoros e a paz penetra para dar mais beleza à paisagem.
Tudo no Universo surgiu devagar, com muita paciência e graça, muita bondade do Pai, mas também com muita perseverança. Muita beleza podeis construir para iluminar vossos espíritos. Todos os dons que são elevados e sagrados poderão ser construídos em vós com paciência e perseverança. Se o criador não iniciasse um dia a Criar, nada existiria. Se não iniciardes a vossa reformulação para uma melhoria espiritual, jamais chegarás o dia da vossa realização e salvação.
Assim, tereis de ter paciência para com vossos espíritos, paciência de lutar para construir todos os dons que vos faltam, mas acima de tudo, muita perseverança para não esmorecer no meio do caminho.
Lutar é dom dos fortes, do ser que não se sente desligado do Supremo. Sede forte, lutai por vós mesmos e estareis lutando por uma partícula do Supremo em vós. Lutai sem esmorecer, sem dizer "hoje estou cansado para orar", "hoje estou cansado para me reformular". Casa dia afastado da oração perfeita, é um a menos na construção da vossa vida espiritual. Cada dia perdido na construção da vida espiritual, é tempo que não é reposto, que fica para trás e muito mais que isto, tempo que vos manterá afastados da meta da iluminação que vos trará a verdadeira Paz.
A caminhada é longa, iniciai-a desde já na estrada da iluminação perfeita. Sem esmorecer, com muita determinação, vereis que cada sacrifício, cada esforço se transforma em uma luz a mais que servirá de guia para nunca dizerdes: Eu estou só. Quem trabalha pela sua iluminação, descobre o seu Cristo Interno e vê então que jamais esteve ou estará sozinho.
A bênção da Mãe do Alto.

Mitzi Pereira Ponce de Léon
( pelo Espírito Maria de Nazaré )

Nenhum comentário: