quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dia Estadual da Evangelização Infanto-Juvenil e do ESDE



Companheiros, amigos, irmãos...

Muita paz a todos!


É com imenso prazer que convidamos todos vocês a realizarem ou participarem conosco do DIA ESTADUAL DA EVANGELIZAÇÃO INFANTO-JUVENIL E DO ESTUDO SISTEMATIZADO DA DOUTRINA ESPÍRITA (ESDE), que neste ano será comemorado em parceria no dia 13.03.2011 na sede da FEEB.


Em Salvador, estaremos contando com a participação da nossa querida Nádia Matos que fará um trabalho sobre o tema: “EVANGELIZAÇÃO E ESDE NA VIVÊNCIA DO PRIMADO DO ESPÍRITO”. No interior do estado, convocamos as diversas instituições espíritas para, no mesmo dia, promoverem uma atividade com a mesma temática, de maneira que possamos criar uma onda de pensamentos em prol desses dois trabalhos que certamente nos levarão à vivência de um tempo em que o Espírito ocupará o primeiro lugar em nossas mentes, corações e ações desde as fases primeiras da nossa vida.


Segue em anexo cartaz e carta-convite do evento com maiores informações. Solicitamos a gentileza de divulgar para amigos, companheiro de trabalho e instituições espíritas de todo o estado.


Sem mais agradecemos a atenção de todos pedindo ao Mestre Jesus e aos benfeitores do mundo maior que continuem a nos inspirar, orientar e fortalecer.


Fraternalmente,


Marcus Welby Borges Oliveira

Coordenadoria de Infância e Juventude


Luis Alberto Falcão

Coordenadoria do ESDE

Um comentário:

deh. disse...

Ai, que lindos! Vocês colocaram o link do meu blog aqui do lado ((:
Eu estou estudando bastante esses ultimos meses pra participar da evangelização das crianças. Embora o Centro Espírita que eu vou seja pequeno, colaborações nunca são desnecessárias :DDD

Beijo grande.