sábado, 18 de março de 2017

Quem tem medo de falar em público? Publicação do Livro: "Vou falar em público, E Agora?"

Olá, tudo bom? Já tem um tempinho que não nos falamos por aqui né?


Mas, quero te fazer uma pergunta que pode auxiliar a mudar a vida de muitas pessoas... inclusive a sua!


E se você pudesse ajudar a formar um mundo melhor? Sabia que boa parte das discussões poderia ser resolvida com uma melhor comunicação entre as pessoas? E se você pudesse se tornar um excelente comunicador superando o medo de falar em público e conseguisse expor suas ideias em qualquer lugar, quão bom isso poderia ser?


Saiba que você pode! Participe agora da realização desse sonho que é contribuir para um mundo melhor auxiliando pessoas a se desenvolverem e superarem o seu medo de falar em público! Venha SONHAR com a gente e auxilie a FORMAR NOVOS COMUNICADORES!


CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DESSE SONHO!


Começamos agora uma campanha para realizar esse sonho juntos...


A publicação desse livro: "Vou Falar em Público, E Agora?" é o primeiro passo que a nossa empresa SONHAR está dando para auxiliar na construção de um mundo melhor a partir do desenvolvimento humano daqueles que estão perto de nós, mas também de todos aqueles que desejarem e se dispuserem a isso!


A "vaquinha On-line" serve para realizar sonhos e também serve para agradecer a cada um que participar dessa construção. Só para lhe dar um exemplo, se você doar R$ 50,00 além de receber o livro, por SEDEX, na sua casa, você terá acesso prévio a todo o conteúdo através da versão virtual dele, ao passo que se você quiser ter acesso apenas à versão virtual, poderá doar apenas R$ 15,00 e receber todo o conteúdo transformador que preparamos!


Se você quiser contribuir e receber ótimos prêmios por isso... será muito bom! Mas, ter você fazendo barulho com a gente, será ótimo! Compartilhe esse e-mail com alguém que você saiba que deseja se desenvolver ou que tenha medo de falar em público. Com Certeza essa pessoa ficará eternamente agradecida!


CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DESSE SONHO!


Te esperamos no Kickante! ;)



 

Abraços,


Sandro Felipe!

 

" Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim ".

Francisco Cândido Xavier

Nenhum comentário: