domingo, 3 de maio de 2009

5ª CONJES terá como tema “Sexualidade: educar é o caminho!”





A CONJES – Confraternização das Juventudes Espíritas de Salvador – está de volta com o tema “Sexualidade: Educar é o caminho!”. A 5ª CONJES acontecerá no dia 31 de maio, com o objetivo maior de unir e reunir juventudes espíritas de Salvador e Região Metropolitana, além de ajudar o trabalho espírita do Estado.

A quinta edição da CONJES durará um dia e terá como facilitadores os evangelizadores da Coordenadoria de Infância e Juventude da Federação Espírita do Estado da Bahia (CIJ/FEEB) divididos por faixa etária. Desta maneira, questões referentes ao tema serão abordadas de acordo com a idade de cada jovem.


Novidades - A CIJ/FEEB, através da realização de outros eventos, percebeu a necessidade de aumentar a faixa etária atendida, além de incluir e desenvolver uma atividade diferenciada com os coordenadores na CONJES. Assim, neste ano, poderão participar jovens não só das faixas 13-14, 15-17 e 18-21 anos, mas também os de 22-25 anos, que participarão de discussões mais aprofundadas em relação ao tema. Já a Sala dos Coordenadores existirá para promover a unificação do movimento espírita do Estado e divulgar o trabalho da CIJ/FEEB.


SERVIÇO

Evento: 5ª CONJES – Confraternização de Juventudes Espíritas de Salvador.

Tema: Sexualidade: Educar é o caminho!

Data: 31 de maio de 2009

Horário: das 8 às 17h

Investimento: R$ 5,00 + 25 notas fiscais com Almoço incluso


Contato:

Coordenador Geral: Hilvan Santos – 87674997

Coordenador Administrativo: André Luiz Nery– 87265888

Coordenadora Pedagógica: Mabel Freitas – 88222905


Mais informações:

Comunidade no Orkut da CONJES



Organização:

Federação Espírita do Estado da Bahia

Diretoria de Orientação e Qualificação Doutrinária

Coordenadoria de Infância e Juventude

Um comentário:

sarausbahia disse...

Olá, tudo bem???

Coloquei a nota sobre o 5º CONJES no meu site www.galinhapulando.com com o título "Sexualidade será tema de debate espírita"... Dá uma olhada, por favor... Se puder, comente...


Publiquei, também, no site Portal Vilas:

http://www.portalvilas.com.br/?pg=noticia&id=5607