segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dúvidas e Soluções sobre a CONJEB 2010

Olá Senhores. . .

Este será o post oficial para perguntas e dúvidas sobre a CONJEB 2010... todos aqueles que tiverem alguma dúvida, mesmo após lerem o release que esta aqui embaixo, podem deixar suas perguntas aqui... que faremos o máximo para responder com a maior brevidade possível.

Estaremos aqui sempre que precisarem...



14 comentários:

Anônimo disse...

eae? alguem já se inscreveu?!?!

Julio Silva disse...

Os CONJEBeiros, mesmo sendo maior de 18 anos têm q ir com uma pessoa da Casa q frequentam?

alcy disse...

Já sabem o valor do transporte???

SILVANA LEITE disse...

OLÁ PESSOAL!
SOU DA FRATERNIDADE ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ DE SOBRADINHO-BA E CERTAMENTE ESTAREI NA CONJEB 2010, MAS...... JÁ SOU UMA JOVEM DE MAIS DE 30 SÓ NESTA REENCARNAÇÃO, POR QUE NAS OUTRAS.... E SE SOMAR TUDO, ENTÃO...ALGUM PROBLEMA EM PARTICIPAR?

Genilson Araújo/JES/Serrinha disse...

Olá Sandro, Bom dia!
A JES (Juventude Espírita Serrinhense- Centro Espírita Deus, Cristo e Caridade- Serrinha/Ba) já fez as inscrições para a CONJEB/2010 em Juazeiro. Como fazer para saber via internet a confirmação das mesmas?
Genilson Araújo (Coordenador da JES)

Anônimo disse...

Olá caro genilson... Se você enviou o e-mail com o comprovante de pagamento para o e-mail "feeb@veloxmail.com" eles irão te responder, confirmando-o. Já vi sua mensagem no e-mail "coord.cij@feeb.org.br", encaminhei para a secretaria solicitando confirmação.
Agradecemos a sua participação e esperamos te responder o mais breve possível.
Sds,
Sandro Felipe

Anônimo disse...

Olá cara Silvana Leite,

Sua participação é EXTREMAMENTE IMPORTANTE para nós, acreditamos que seja mais interessante e importante para nós e para o seus jovens que você possa estar conosco na posição de trabalhadora, auxiliando na condução dos nossos jovens, nosso futuro, durante o evento, para isso solicitamos que você fale com os coordenadores da casa que frequenta e se inclua como uma das trabalhadoras da mesma.

Aguardamos você na CONJEB 2010.
Sds,
Sandro Felipe

Anônimo disse...

Olá caro Julio,

Nos moldes da CONJEB, cada participante tem que ter algum responsável, alguem da casa a qual ele esta vinculado para ser o "contato" para qualquer eventualidade. Dessa forma mesmo os "jovens" com mais de 18 anos terão alguem a quem eles deverão se reportar e que será o meio de dialogo entre as instituições e a coordenação do evento.

Sds,
Sandro Felipe

Unknown disse...

Olá pessoal!
Estou tão, tão, tão mas tão empolgada em ir para CONJEB JUAZEIRO que parece não caber em mim de tanta felicidade.
conto cada dia cada instante por isso uahuauh!!!!

Jarele Rocha disse...

Olá Pessoal!
Gostaria de saber se já sabem o horário de encerramento no dia 16.02.

Saudações Conjebistas...

Jarele Rocha/Serrinha-BA

Anônimo disse...

Sou do interior e acabo de mudar para Salvador, ainda não fiz minha incrição, há tempo para isso? Quero ir com um grupo daqui, posso fazer o pagamento bancário?

Anônimo disse...

Olá caro Anônimo... creio que o primeiro passo para se inscrever é querer... As inscrições se encerram definitivamente no dia 05/02. Elas podem ser feitas pelo site da FEEB realizando o donwload dos arquivos necessários e nos enviando junto com o comprovante de pagamento, porém é necessário que tenha-se vinculo com alguma isntituição espírita a algum tempo. Entre em contato conosco através do "coord.cij@feeb.org.br" que conversamos mais.

Sds,
Sandro Felipe
Responsável pelo setor de Comunicação da 25 CONJEB.

Anônimo disse...

Olá Jarele... estamos nos programando para encerrar as atividades no dia 16 pelo turno da manhã.

Sds,
Sandroro Felipe,
Responsável pelo setor de Comunicação da 25 CONJEB.

Unknown disse...

Olá!!!
Meu nome é Nicinha e sou de Fortaleza/Ceará.Estou muito feliz em poder participar da CONJEB em Juazeiro/BA pela 1ª vez! Já participei dos primeiros 7 EMECES- Encontro de Mocidades espíritas do Ceará durante o carnaval,tais eventos me proporcionaram muita alegria e conhecimentos espíritas!Um forte abraço e até lá!